Tendências de Móveis para Área Externa

4 Tendências de Móveis para Área Externa que você precisa conhecer

Confira as principais tendências de móveis para área externa, pois sabemos que a qualidade dos materiais para as áreas externas devem ser muito bem pensadas.

Precisam ser resistentes às variações de temperatura e condições climáticas, como vento e chuva.

No entanto, os móveis escolhidos para o seu projeto da área externa, devem contribuir para um ambiente moderno, bonito e além de tudo confortável. 

Para alcançar esse resultado, veja tendências de móveis para a área externa.

Madeira

Sabemos que não é de hoje que a madeira é um material nobre e sua utilização é tendência para qualquer área da casa.

Esse material traz nobreza, sofisticação e personalidade ao local. É utilizada tanto sozinha ou quanto em conjunto a outros materiais, como aço inox, fibras sintéticas e tecidos diversos.

No mercado, podemos encontrar facilmente itens como sofás, poltronas, bancos, pufes, chaises, cadeiras, mesas e aparadores que utilizam esse material.

Entretanto, para que as peças de madeira possam ser expostas ao ar livre sem sofrer danos, precisam ser previamente tratadas com produtos químicos específicos.

Lembre-se de conferir se essa preparação foi aplicada aos seus móveis.

Peças com estofado

Os móveis com assentos revestidos deixam os sofás, poltronas, bancos ou cadeiras muito mais confortáveis.

Entretanto, é necessário ser criterioso com a escolha dos tecidos de revestimento para que eles não ressequem com facilidade ou percam a cor ao longo do tempo.

Aqui na MAM Móveis Artesanais utilizamos o tecido impermeável Acquablock que mantém suas propriedades por muito mais tempo.

Tramas

As fibras sintéticas recebem tratamentos especiais para suportar as variações de temperatura que os móveis ao ar livre são submetidos.

Ou seja, são bem mais resistentes e duráveis do que as feitas com matéria-prima retirada diretamente do meio ambiente. 

mam-moveis-conjunto-de-sofas-conjunto-de-sofa-de-2-lugares-com-2-poltronas-e-mesa-de-centro-em-fibras-sinteticas-para-terracos-e-varandas–jardim-das-perdizes

In & Out

Uma tendência muito interessante é a unificação dos móveis da área externa com a área interna. Há uma maior integração entre os ambientes, o que aumenta a sensação de amplitude, expandindo o alcance das atividades que são realizadas interna e externamente. 

 

Confira nossos modelos de móveis artesanais, na loja mammoveisartesanais.com.br.

Share:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.