mam-moveis-conjunto-de-sofas-varanda-completa-sofa-e-poltronas-super-confortaveis-com-mesa-de-centro-e-2-pufes-em-fibras-sinteticas-para-terracos-breeze-park

Dicas para Área Externa em Apartamento Alugado

Ideias para transformar sua área externa em apartamento ou casa alugada.

As melhores ideias para aproveitar a área externa mesmo em apartamento alugado, sem fazer grandes investimentos.

Aposte em vários lugares para sentar

Possui várias opções no mercado, como banco, pufe, almofadas no chão ou até mesmo redes, o importante mesmo é ter vários locais para sentar.

O ideal são poltronas, de preferência com estrutura leve para que possam ser movidas facialmente. Assim quando receber visitas cada um consegue colocar os móveis onde sentir necessidade.

Mesa para Refeições ao Ar Livre

Um ponto muito importante é ter uma mesa para fazer as refeições, tomar o café da manhã na varanda, por exemplo, ou então para usar como home office.

O ideal é seguir na mesma linha das poltronas, escolher algo que seja leve de de ser transportado, para facilitar na hora de limpar, por exemplo.

Jardim

Uma área com bastante vegetação é sempre uma boa pedida, muitas vezes funciona como um refúgio para fugir do estresse e relaxar no final do dia.

Então, se você tem vontade, comece de forma simples, e aos poucos adicione mais plantas ao local, conforme suas necessidades.

Se você quer saber mais sobre esse universo, temos um post explicando e dando dicas sobre a famosa tendência Urban Jungle.

Entretanto, sempre vale a pena conversar com o proprietário do apartamento, em alguns casos é possível negociar e dividir custos, às vezes ele também tem interesse em renovar o ambiente e valorizar sua propriedade.

Decore as paredes

mam-moveis-ambientes-mesa-retangular-com-bancos-em-fibra-sintetica-para-terracos–varanda-botanic

Quando falamos em imóveis alugados sabemos que nem sempre é possível instalar papéis de parede ou então revestir paredes com porcelanato ou lastras. E mesmo se for possível, muitas vezes não vale a pena, já que você não é o dono do imóvel e pode mudar-se novamente.

Caso não consiga, você pode utilizar itens decorativos como prateleiras, nichos e quadros. Os quadros podem ter frases, pinturas, cenas de filmes, ensaios fotográficos, fotos suas e da sua família, o céu é o limite. Só precisa de um pouco de criatividade para que seu apartamento tenha sua cara.

Confira nosso site para dar aquela mudada no ambiente em você vive, são vários modelos de móveis artesanais.

Share:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.