Área Externa: Truques na Decoração

Truques de Decoração para Área Externa

Dicas e truques incríveis de decoração para sua área externa, um ambiente que além de ser multifuncional, para momentos de descanso e descontração, uma extensão da sua área interna.

Portanto, ambos os ambientes, interno e externo, precisam estar em sintonia. Mas, afinal como deixar sua área externa sofisticada e moderna?

Confira alguns truqes que separamos para te ajudar na decoração da sua área externa

Aposte no verde na decoração

Um primeiro passo para garantir o clima de “ar livre” ao ambiente, e deixar mais descontraído, sem dúvidas é apostar no verde para compor na decoração.

Seja por meio de um jardim vertical, seja por plantas de seu gosto pessoal, buquês nas meses nada melhor do que um verde para fazer com que todos se sintam mais à vontade, com um pouco da natureza.

Fora que fica super elegante e refinado. Neste post do blog, tem várias dicas de como aderir a Tendência Urban Jungles, já anota as dicas!

Pense nos móveis certos para área externa

Sempre pense com muito cuidado na escolha dos móveis, pois como estamos falando de área externa, precisamos ter em mente que os móveis provavelmente ficaram expostos à fatores externos como, chuva, sol, enfim.

Então devem ser feitos de materiais resistentes, e terem uma aparência mais leve e tropical.

Aqui na MAM Móveis Artesanais, trabalhamos com Acquablock (Karsten), um tecido que possui diversas características e diferenciais tecnológicos. Protege contra a ação do sol, repele a água e traz mais cor e vida para os ambientes, sejam eles internos ou externos.

Valorize a vista do lugar

Áreas externas, em sua maioria, possuem uma vista que deve ser admirada, independente da vista.

Se a sua se encaixa nesse perfil, vale pensar em móveis e em um décor que valorize-a, ou deixar as cadeiras e poltronas voltadas para admirar a vista.

Abuse das cores

A área externa é um lugar onde as cores são sempre bem-vindas, e além de tudo necessárias.

Portanto, se gosta de cores vibantes mas ficou com receio de usar na parte interna, essa é a hora de pintar em um tom mais vibrante, vale a pena!

A escolha combina com o ambiente aberto, desde que os móveis também estejam na mesma sintonia, assim como outros elementos decorativos.

Continue nos acompanhando aqui nos posts do blog, e se quiser conhecer mais ainda aqui da MAM Móveis Artesanais, acesse nosso site principal.

Se preferir, nos siga no Instagram, sempre tem várias inspirações lindas de decoração.

Share:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.