Área Externa: Dicas de decoração com personalidade

Dicas Incríveis de decoração com personalidade para sua área externa

Veja dicas para decoração da sua área externa com muita personalidade.

No momento em que estamos passando, o ideal é continuarmos em casa e seguindo todos os protocolos de segurança.

Então, a casa tem sido o nosso lar mais do que nunca, e porque não mudar um pouco o visual, e dar mais personalidade ao local?

Além disso, tenho certeza que já deva ter olhado alguma vez para sua área externa, e pensado: “e se eu mudasse isso aqui de lugar” ou “colocasse aquela poltrona do outro lado”, enfim, querendo dar um up no ambiente.

Então, foi pensando nisso que separamos algumas dicas simples porém transformadoras para sua área externa ficar cheia de personalidade e atitude.

mam-moveis-chaises-chaise-tiffany-para-terracos-varanda-e-jardins–varanda-klabim

Ainda vamos dar algumas sugestões de como utilizar os móveis de fibra sintética para criar alternativas diferentes de decoração.

Confira a seguir dicas para uma decoração cheia de personalidade para sua área externa.

Dicas de Decoração para Área externa

A primeira impressão é a que fica

Ao decorar um ambiente, uma das primeiras coisas que temos que pensar é: qual vai ser a visão de quem chega no local?

Visto isso, por exemplo se for uma parede lisa, coloque um elemento, como um quadro ou pinte só essa parede de uma cor diferente.

Uma outra dica, é criar um painel de fotos da família, de viagens e mesclar com elementos que são a sua cara e que combine com o restante da decoração

Caso seja o jardim, o ideal é ter um cantinho ao ar livre com cores que tenham a ver com o ambiente, os móveis de fibra sintética são ideias para esses espaços, pois são resistentes à chuva e ao sol intenso.

Cores e mais cores

Como estamos falando da área externa, que não é um ambiente muito utilizado no dia a dia, você pode usar e abusar das cores.

As cores quentes e os tons terrosos, por exemplo, se enquadram perfeitamente nessa parte da casa, pois criam um efeito acolhedor e aconchegante.

Já para quem quer dar um ar mais alegre, laranja escuro ou verde militar, ou ainda tons diferentes de cinza para decoração mais sóbria.

Para completar, mantenha os móveis em tons mais neutros, como esse modelo em um tom marrom mais claro, e mescle com poltronas com cores mais vibrantes como esse outro modelo.

Móveis mais coloridos pela varanda

As cores dão outra cara para o ambiente, deixam tudo mais alegre e estiloso, se utilizadas da maneira correta.

E se você não gosta muito de ambientes mais coloridos, uma boa ideia é usar as cores em alguns elementos, como nas almofadas ou nos móveis, por exemplo.

Há poltronas perfeitas com fibras sintéticas ideias para dar um toque muito especial à sua varanda. A dica é optar por modelos e cores diferentes, mas que de alguma forma conversem entre si.

Confira algumas sugestões bem interessantes de poltronas:

Claro que essas são apenas sugestões de cores e modelos, mas na nossa loja online você encontra muitas outras opções para fazer as suas combinações personalizadas.

Aproveite para se inspirar ainda mais na decoração, e nos siga no nosso Instagram e continue acompanhando nosso BLOG para receber sempre dicas de decoração!

Share:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.