mam-moveis-conjunto-de-sofas-conjunto-de-sofa-e-poltronas-em-fibras-sintetica-para-areas-externas-coberturas-e-varandas–itatiba

4 Ideias de Como Utilizar Sua Varanda

4 ideias de como utilizar sua varanda de diferentes maneiras, esse espaço, tanto de casas e apartamentos possibilita muitas formas de utilização, moldando-se conforme suas necessidades e gostos.

mam-moveis-poltronas-e-namoradeiras-conjunto-namoradeira-com-poltronas-em-fibra-sintetica-para-terracos-jardins-e-varanda–gavea-aclimacao

Ao utilizarmos o espaço externo podemos criar ambientes distintos com o uso de diferentes móveis e pequenas mudanças em suas posições.

Aproveite esse momento, para deixar a criatividade correr solta, e ter isso como um momento de lazer.

Trouxemos 4 maneiras de usar a varanda para você se inspirar e adequar com as suas necessidades, deixando um ambiente confortável e harmônico.

1.Varanda Multifuncional

Os móveis multifuncionais são ideias para criar ambiente diferentes e adaptáveis. Sabe aquele banco baixo que vira mesa, ou cadeiras e mesas dobráveis, que podem ser montadas e desmontadas quando quiser? Essas peças vão te ajudar a ressignificar o ambiente.

Uma boa dica também são pequenas poltronas de canto combinadas com as mesinhas laterais, pois fazem com que sua locomoção seja fácil, se adequando ao seu estilo de vida.

2.Plantas São Bem-vindas

A varanda é o lugar ideal para cultivar plantas e flores, e ainda deixar o ambiente mais vivo e conectado com a natureza.

mam-moveis-conjunto-de-sofas-conjunto-de-sofa-e-poltronas-em-fibras-sintetica-para-areas-externas-coberturas-e-varandas–itatiba

Ao criar esse espaço dedicado exclusivamente à elas , trará mais energia e alegria para o restante da casa também. Fora que acaba deixando um perfume natural no ar.

Uma forma é organizar em pequenos vasos, seja por espécie, cores ou tamanho. Vale reforçar que as versões com alças facilitam caso queira trocá-las de lugar, abrindo novos jeitos de decorações. Outra maneira também, é deixar as floreiras ao lado de cadeiras, espreguiçadeiras ou poltronas.

3.Varanda como Sala de Jantar

Nas épocas de calor, sempre damos um jeito de ficar mais tempo na área externa da casa. Para deixar esse ambiente acolhedor e pronto para jantar do lado de fora, aposte em uma mesa como cadeiras, que serão ideias para servir a refeição.

Os móveis em madeiras dão um ar mais clássico ao ambiente, ainda mais se combinado com a cor verde, deixa a área mais aconchegante.

Para refeições menores, o ideal seria uma mesa redonda e cadeiras para refeições mais rápidas como o café da manhã ou o lanche da tarde, deixando um lugar para passar bons momentos no dia a dia.

4. Momentos de Lazer e descanso

Como a varanda é um lugar arejado, acaba sendo o lugar perfeito para dar um descanso da correria do dia a dia. Então, redes e balanças são uma ótima opção para ler um bom livro, admirar o pôr do sol ou relaxar no final do dia. Acaba dando até um clima de férias mesmo após um dia de trabalho.

mam-moveis-chaises-chaise-ofuro-em-fibra-sintetica-para-sacada-Jardins –varanda-climacao

É um ótimo lugar para você curtir sua casa, esses momentos de descontração não precisam acontecer apenas durante as férias.

Esse clima da varanda pode invadir aas outras áreas, e acaba que a casa inteira fica integrada.

Conta para gente, você costuma passar muito tempo do seu dia na varanda, ou é um lugar da casa esquecido?

Acesse nosso site para conferir móveis para sua área externa, nos envie uma mensagem no WhatsApp.

Share:

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado.